CT-e A3 de 3 anos

Validade: 3 anos

O certificado digital para CT-e A3 tem validade de 03 anos, ideal para quem precisa emitir documentos fiscais eletrônicos para transporte de carga e indicará um funcionário como titular do certificado. IMPORTANTE: é necessário já ter cartão ou token aderente a legislação da ICP-Brasil para armazenamento do Certificado Digital. Apenas para cartão que suporte as cadeias v2! Confira mais informações aqui.

Preço:
R$ 460,10 Em 3x de R$ 153,37

Mais informações sobre parcelamento ›

Comprar ›

informações importantes

A validação do certificado é presencial e deverá ser agendada em um dos Pontos de Atendimento

Dúvidas? Acesse nosso FAQ ›
O certificado NF-e Boa Vista A3, com validade de 36 meses, é indicado para empresas que pretendem nomear como titular do certificado um funcionário responsável pela emissão das notas fiscais eletrônicas. Esse certificado digital é utilizado apenas para emissão de notas fiscais, seu titular não tem poderes para representar ou visualizar dados, declarações e informações da empresa disponíveis no portal da Receita Federal. 

Para realizar a emissão do certificado é necessário possuir cartão ou token, ambos compatíveis com a DOC ICP 01.01 de 01 de Outubro de 2010 e conhecer sua senha de utilização. 

A seguir a lista de cartões e tokens homologados pela Boa Vista para uso imediato com esse tipo de certificado: 

Tokens: 
Boa Vista - Token IDFlex, utilizando IDProtect 
G&D StarSign SmartC@fe 3.2, 4.0 e 5.0, utilizando SafeSign 
Aladdin eToken PRO 32K 4.2b, 64K ou 72K Java, utilizando PKI Client 5.X ou SAC 8.X 
SafeNet iKey 2032 ou 4000, utilizando SAC 8.X 
Morpho/SAGEM Token E&M, utilizando SafeSign 
Gemalto Token USB Shell V3, utilizando SafeSign 

Cartões: 
Boa Vista - Cartão PKI IDFlex V1, V2 e V3, utilizando IDProtect 
G&D SmartC@fe 3.2, 4.0 e 5.0, utilizando SafeSign 
Gemalto TOP DL v2, utilizando SafeSign 
Morpho YpsID S2, utilizando SafeSign 

Para que o processo de validação presencial aconteça é necessário disponibilizar seu cartão ou token para o agente de registro Boa Vista. 

Caso o cartão ou o token não apresentem memória livre suficiente para completar o processo de emissão do certificado, o cliente deve disponibilizar outro dispositivo com memória livre suficiente para prosseguir com o procedimento de validação presencial. 

Desde 01 de janeiro de 2012, são aceitos apenas cartões e tokens compatíveis com os algoritmos SHA-2 e tamanho de chave RSA de 2048 bits. 

Para instalar o certificado após a emissão: 
·Seu certificado será emitido em seu cartão ou token durante o processo de validação presencial e funcionará em todos os computadores onde houver driver instalado. 
·Não é necessário realizar nenhum tipo de atualização no driver do cartão ou token após a emissão do certificado digital.