e-CNPJ A3 de 3 anos

Validade: 3 anos

O e-CNPJ A3 Somente Certificado deve ser instalado em um cartão ou token, homologado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. Indicado para identificar uma empresa e seu representante legal perante a Receita Federal. IMPORTANTE: é necessário já ter o cartão ou o token para armazenar o certificado digital, ambos devem estar de acordo com a legislação da ICP-Brasil. Apenas para cartão que suporte as cadeias v2! .

Preço:
R$ 315,30 Em 3x de R$ 105,10

Mais informações sobre parcelamento ›

Comprar ›

Dúvidas? Acesse nosso FAQ ›
O e-CNPJ Boa Vista A3, com validade de 36 meses, é indicado para quem quer identificar uma empresa através de seu representante legal perante a Receita Federal e já possui um cartão ou token, ambos aderentes à resolução da ICP-Brasil. 

Esse certificado é emitido para empresas e oferece validade jurídica aos atos digitais, como envio de declarações, acesso e cadastramento de procurações no Conectividade Social ICP da Caixa, e-CAC, Conectividade Social, EFD, entre outras aplicações e serviços públicos e privados. 

Para emitir o certificado durante o processo de validação presencial é necessário possuir cartão ou token compatíveis com a DOC ICP 01.01 de 01 de outubro de 2010 e conhecer sua senha de utilização. 

A seguir a lista de cartões e tokens homologados pela Boa Vista para uso imediato com esse tipo de certificado: 

Tokens: 
Boa Vista - Token IDFlex, utilizando IDProtect 
G&D StarSign SmartC@fe 3.2, 4.0 e 5.0, utilizando SafeSign 
Aladdin eToken PRO 32K 4.2b, 64K ou 72K Java, utilizando PKI Client 5.X ou SAC 8.X 
SafeNet iKey 2032 ou 4000, utilizando SAC 8.X 
Morpho/SAGEM Token E&M, utilizando SafeSign 
Gemalto Token USB Shell V3, utilizando SafeSign 

Cartões: 
Boa Vista - Cartão PKI IDFlex V1, V2 e V3, utilizando IDProtect 
G&D SmartC@fe 3.2, 4.0 e 5.0, utilizando SafeSign 
Gemalto TOP DL v2, utilizando SafeSign 
Morpho YpsID S2, utilizando SafeSign 

Para que o processo de validação presencial aconteça é necessário disponibilizar seu cartão ou token para o agente de registro Boa Vista. 

Caso o cartão ou o token não apresentem memória livre suficiente para completar o processo de emissão do certificado, o cliente deve disponibilizar outro dispositivo com memória livre suficiente para prosseguir com o procedimento de validação presencial. 

Desde 01 de janeiro de 2012, são aceitos apenas cartões e tokens compatíveis com os algoritmos SHA-2 e tamanho de chave RSA de 2048 bits. 

Para instalar o certificado após a emissão: 
1. Seu certificado será emitido em seu cartão ou token durante o processo de validação presencial e funcionará em todos os computadores onde o cartão e o token possuírem driver instalado. 

2. Não é necessário realizar nenhum tipo de atualização no driver do cartão ou do token após a emissão do certificado digital.