e-CPF A3 de 3 anos com NIS/PIS/PASEP/NIT

Validade: 3 anos

O e-CPF A3 tem validade de 3 anos, ideal para funcionário Pessoa Física que cuide de folha de pagamento e obrigações trabalhistas da empresa e que precise se identificar e receber procuração dentro do canal do Conectividade Social ICP. IMPORTANTE: 1. É obrigatória a inclusão do NIS (PIS/PASEP) nas informações deste Certificado Digital, é está informação que prova o vínculo empregatício do empregador com o funcionário. 2. É necessário já possuir cartão ou token aderente a legislação da ICP-Brasil para armazenamento do Certificado Digital.

Preço:
R$ 203,30 Em 3x de R$ 67,77

Mais informações sobre parcelamento ›

Comprar ›

Dúvidas? Acesse nosso FAQ ›
O e-CPF Boa Vista A3 com NIS/PIS/PASEP/NIT, validade de 36 meses, é indicado para o funcionário (pessoa física) responsável pela folha de pagamento e obrigações trabalhistas da empresa e que precisa se identificar e receber procuração dentro do canal Conectividade Social ICP e já possui cartão ou token nos padrões ICP Brasil. 

Esse certificado digital exige a inclusão do NIS (PIS/PASEP). Essa informação prova o vínculo empregatício do empregador com o funcionário. 

Com ele é possível assinar contratos e documentos, utilizar o portal e-CAC da Receita Federal, usar o SPED, SISREL, e-DOC, e-PET, CertJUS, PROUNI, ECD e o eCNHsp – DETRAN, entre outras aplicações públicas e privadas. 

Alguns benefícios do canal Conectividade Social ICP: 
·Aumenta a segurança nas transações com a Caixa Econômica Federal. 
·Aumenta a proteção contra irregularidades. 
·Facilita o cumprimento das obrigações relativas ao FGTS. 

Para emitir esse certificado durante o processo de validação presencial é necessário possuir cartão ou token compatíveis com a DOC ICP 01.01 de 01 de outubro de 2010 e conhecer sua senha de utilização. 

A seguir a lista de cartões e tokens homologados pela Boa Vista para uso imediato com esse tipo de cerificado: 

Tokens: 
Boa Vista - Token IDFlex, utilizando IDProtect 
G&D StarSign SmartC@fe 3.2, 4.0 e 5.0, utilizando SafeSign 
Aladdin eToken PRO 32K 4.2b, 64K ou 72K Java, utilizando PKI Client 5.X ou SAC 8.X 
SafeNet iKey 2032 ou 4000, utilizando SAC 8.X 
Morpho/SAGEM Token E&M, utilizando SafeSign 
Gemalto Token USB Shell V3, utilizando SafeSign 

Cartões: 
Boa Vista - Cartão PKI IDFlex V1, V2 e V3, utilizando IDProtect 
G&D SmartC@fe 3.2, 4.0 e 5.0, utilizando SafeSign 
Gemalto TOP DL v2, utilizando SafeSign 
Morpho YpsID S2, utilizando SafeSign 

Para que o processo de validação presencial aconteça é necessário disponibilizar seu cartão ou token para o agente de registro Boa Vista. Caso o cartão ou o token não apresentem memória livre suficiente para completar o processo de emissão do certificado, o cliente deve disponibilizar outro dispositivo com memória livre suficiente para prosseguir com o procedimento de validação presencial. 

Desde 01 de janeiro de 2012, são aceitos apenas cartões e tokens compatíveis com os algoritmos SHA-2 e tamanho de chave RSA de 2048 bits. 

Para instalar o certificado após a emissão: 
·Seu certificado será emitido em seu cartão ou token durante o processo de validação presencial e funcionará em todos os computadores onde o dispositivo possuir driver instalado. 

·Não é necessário realizar nenhum tipo de atualização no driver do cartão ou do token após a emissão do certificado digital.