e-CPF A3 de 3 anos em token com NIS/PIS/PASEP/NIT

Validade: 3 anos

O e-CPF A3 em token com validade de 3 anos, ideal para funcionário Pessoa Física que cuide de folha de pagamento e obrigações trabalhistas da empresa e que precise se identificar e receber procuração dentro do canal do Conectividade Social ICP. O certificado armazenado em token oferece ao usuário praticidade, fácil portabilidade e usabilidade, basta conectá-lo na porta USB do computador. IMPORTANTE: É obrigatória a inclusão do NIS (PIS/PASEP) nas informações deste Certificado Digital, é está informação que prova o vínculo empregatício do empregador com o funcionário.

Preço:
R$ 417,30 Em 3x de R$ 139,10

Mais informações sobre parcelamento ›

Comprar ›

Dúvidas? Acesse nosso FAQ ›
O e-CPF Boa Vista A3 em token com NIS/PIS/PASEP/NIT, validade de 36 meses, é ideal para o funcionário (pessoa física) responsável pela folha de pagamento e obrigações trabalhistas da empresa e que precisa se identificar e receber procuração dentro do canal Conectividade Social ICP. 

Esse certificado digital exige a inclusão do NIS (PIS/PASEP). Essa informação prova o vínculo empregatício do empregador com o funcionário. 

Alguns benefícios do canal Conectividade Social ICP: 
·Aumenta a segurança nas transações com a Caixa Econômica Federal. 
·Aumenta a proteção contra irregularidades. 
·Facilita o cumprimento das obrigações relativas ao FGTS. 

O certificado digital A3 possui as seguintes senhas de proteção: 
·Senha de utilização PIN – libera a utilização da chave privada do certificado. 
·Senha de desbloqueio PUK - desbloqueia a senha PIN do cartão. 
·Frase senha para revogação online. 

Guarde-as com cuidado e atenção. Para sua própria segurança, o cartão será bloqueado após três tentativas consecutivas de digitação incorreta da senha PIN. Para desbloqueá-lo será necessário digitar a senha PUK. 

A senha PUK tem duas utilidades: desbloquear seu certificado e confirmar o cadastramento de uma nova senha de utilização PIN. 

Se a senha de desbloqueio PUK for digitada incorretamente por três vezes seguidas, o acesso ao certificado será bloqueado definitivamente. 

Essas senhas são cadastradas pelo titular durante a validação presencial. Todas são pessoais e intransferíveis. 

NUNCA divulgue as senhas para terceiros. 
NÃO digite as senhas quando alguém puder observar suas mãos. 
NÃO anote as senhas em papéis e evite guardar em uma gaveta ou embaixo do teclado, por exemplo. 
UTILIZE senhas fortes, contendo letras maiúsculas, letras minúsculas, números e caracteres especiais. 

As senhas do certificado digital não podem ser reinicializadas ou modificadas através de nossos canais de atendimento ao cliente. As senhas são definidas pelo titular no momento de sua validação presencial. Caso ocorra o esquecimento da senha PIN, ela poderá ser alterada somente com a senha PUK. 

Para utilizar o certificado após a emissão: 

1. Insira o cd-rom do instalador Boa Vista em seu computador. Ele é compatível com os sistemas operacionais Windows 8, 7, Vista, XP, 2003 , 2008 Server e MAC. Para realizar a instalação no MAC OS clique aqui e faça o download.

2. Caso o instalador não seja iniciado automaticamente, você deve acessar a raiz do cd-rom do instalador Boa Vista e clicar sobre o arquivo Instalador.exe para iniciar manualmente o instalador. 

3. Inicie a instalação automática escolhendo a opção instalar no menu principal. 

4. Escolha, observando as imagens, qual o dispositivo que foi adquirido. Siga as instruções na tela e confirme as informações para avançar até a conclusão da instalação. 

5. Pronto! Agora é só conectar o token ao computador e começar a usar.